Este blog é um oferecimento de...

Bruno Guedes e Toupeiras
Completo RSS My Yahoo! Google
Por Autor
Token RSS My Yahoo! Google
Bruno Guedes RSS My Yahoo! Google
Töpo RSS My Yahoo! Google
Toupeira Profissional RSS My Yahoo! Google
Korso RSS My Yahoo! Google

Bruno Guedes & Toupeiras por Bruno Guedes A. Viana é licenciado sob uma Licença Creative Commons
Atribuição — Uso Não-Comercial — Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil

Para mais informações, consulte nosso FAQ

AVISO IMPORTANTE!

Talvez você não tenha notado, mas este site já não está mais em funcionamento. Nosso novo ponto é agora o Bruno Guedes e Resenhas.

Em breve este blog não receberá mais comentários, e até o final do ano esta página será transformada em um portal para o novo site, que será enfim transformado em um redirecionamento definitivo.

Portanto, atualize seus favoritos e seu leitor de feeds, e continue lendo nossos textos em nosso novo site!

Tenha um bom dia e obrigado pela preferência!

Avatar: Token

A dura verdade sobre o spam

Escrito por Token em 08/12/2009 12:48


Já falamos tanto de spam nessa joça que eu estou quase criando uma categoria só pra eles. Bruno Guedes odeia spam e isto não é segredo, mas eu tenho outra visão do assunto inteiro. Afinal, vamos aos fatos...

O spam foi criado em 1973 por Gary Thuerk [Cracked, et al]. Desde então esta praga se tornou objeto do ódio e humor repetitivo alheio de muitos e muitos por toda a Internet. Agora, analisemos os fatos: essa praga está viva e funcionando há uns 35 anos. Poucas tecnologias continuam no mercado por tanto tempo, e, se está, isso só significa uma coisa...

Isso funciona!

Você pode não perceber o porquê de haver um ponto de exclamação sincero nesta frase, então deixa eu te explicar: uma única mensagem de spam, em média, é enviado para 135 pessoas de uma vez. A questão toda aqui, entretanto, não é nem que eu acabei de inventar este número, mas que, dentre este número desconhecido de destinatários, pelo menos um vai acreditar plenamente no que está sendo dito.

...Post Completo
Comentários: 9
Avatar: Bruno Guedes

Miudezas I

Escrito por Bruno Guedes em 31/12/2009 23:21


Estamos aqui, na miúda, mas ativos. Muito esparsos, mas há razões. Por exemplo, agora mesmo estou escrevendo este post em um computador alheio, em uma conexão de celular que, com muita boa vontade e a orientação certa da antena, chega a uns 100kbps. Ontem mesmo estava com o minimodem na orelha tal qual caneta de padeiro portuga, pra conseguir o melhor sinal.

Mas enfim, mesmo longe de uma conexão estável e rápida, mesmo sem meu querido e estimado laptop que esteve comigo por um ano agora(a garantia de um ano venceu anteontem, e eu fui rápido o bastante de mandar consertar o dito cujo antes disso), tentarei aproveitar este tempo para continuar a povoação deste site porque, como todos sabem, blog parado um dia ou outro finalmente morre, e eu não estou a fim de ver este blog morrer. Não ainda.

Até porque, se até Webcomics United estará ativa durante as férias com a contribuição de pessoas diversas que me fizeram o favor de desenhar algumas tiras pra ficar no lugar da programação habitual, este blog também vai fazer o possível.

...Post Completo
Comentários: 0

Powered by Parascalops brewerii Blog Engine 1.0, by Bruno Guedes, 2007
Melhor vizualizado em resolução 1024x768, em navegador Opera 9 ou superior
Mozilla, Mozilla Firefox, Safari, Seamonkey ou outros também são bons
Não recomendamos de forma alguma o uso de Internet Explorer de qualquer versão