Amigos, nestes tempos de popularidade e atividade baixa, é hora de colocar alguns assuntos na roda. Assuntos delicados, problemas familiares, podemos dizer. Um assunto que concerne certos outros escritores deste blog...

Talvez vocês saibam da relação familiar entre nossos correspondetes "TP" Talpos e Töpo Talpos. Embora eu não exatamente o quê eles são um do outro, é certo que são alguma coisa. E, numa revelação surpreendente digna de ser interrompida por intervalos comerciais em qualquer novela da Globo... Korso Asclepius e Töpo Talpos são irmãos!

TCHAN TCHAN TCHAAAAAN!

Mas... mas! Isso não chega nem perto, senhoras e senhores, do segredo que será revelado, um lado da família... er, Toupeira que ninguém conhecia. Pois, caros amigos, um certo membro desta família esteve oculto dos meios sociais por razões mesquinhas e estúpidas. Mas esta placa de papelão não descansará enquanto a verdade não vier à tona! Pois agora digo, meus caros... eu direi...

Uma pausa para os comercias...

...que existe mais uma toupeira! Deserdado e geralmente malquisto por seus hábitos de trollagem, traquinagens e violência gratuita – ou, em resumo, por ser completamente sem-noção –, Markus V. Talpos, conhecido pela alcunha de Toupeira Violenta, é o membro perdido da nossa família de toupeiras, e a verdade não poderá ser calada!

YEEEEEEAAAAAH!


Okay, vamos ver esta história de uma outra perspectiva. Uma perspectiva meta-ficcional.

Meses atrás veio até o blog um certo Márcio, dizendo que adoraria usar nosso "querido" Töpo Talpos como mascote para um blog. Como o preço de tal serviço(nada) não era o bastante para cobrir as inclinações morais de nosso gorducho rabugento, Bruno Guedes sugeriu uma alternativa conciliadora. Criar uma outra toupeira.

Rascunhos e refinamentos depois, a toupeira que saiu foi esse aí, na época não nomeado. Mas depois de nosso último e-mail com o desenho(que nem era um produto final, exatamente...), Márcio sumiu.

Mas nós encontramos seu blog, "Toupeira Violenta". Conforme a descrição dada pelo mesmo, o site é um culto ao humor sem-noção. Numa visão superficial, parece que ele tinha razão. =P

Enfim, Márcio, muito bom que você gostou do meu trabalho, foi divertido criar um novo personagem, e ainda tenho que adentrar mais seu site para uma avaliação mais acertada. Espero que tenha valido a divulgação.

E com isso, Token O. Jones, repórter investigativo e humorista de plantão se despede. E sempre saibam que, onde a verdade estiver escondida, eu estarei lá para trazê-la à tona!


Token é blogueiro, humorista, feito de papelão e tem desilusões de ser um repórter investigativo