Só um avisinho aos navegantes mais chatos: o post a seguir é de publicidade. Não, é de graça, eu não estou recebendo patavinas por isso. Se você acha que post de propaganda é uma heresia, lasque-se. Eu ia dizer outra coisa, mas o blog deve permanecer o mais Safe For Work possível, então vai te lascar e volta no sábado. Mas não venha encher o raio do saco nos comentários, ou eu vou soltar a toupeira gorda em cima! Tudo avisado e bonitinho, vamos ao que interessa...

Enfim, perspicazes leitores, já perceberam este linkzinho aí na sidebar escrito "Banda Best Place"? Pois é, são estes caras aqui:

Best Place, yo!

Okay, eles são mais coloridos pessoalmente, e eu não sei como foi que o Gustavo ficou tão andrógino... mas, enfim. São eles. Esse segundo da esquerda pra direita é o baixista, Gabriel Guedes. Sacou? É, é primo. Mas eu só estou dizendo pra ser bem sincero e mostrar que eu não tenho nada pra esconder. Eu realmente só estou fazendo isso porque gosto da banda mesmo.

O que importa: eles tocam um rock legal, fazem uns covers de Beatles, Foo Fighters, Green Day, e também tem composições próprias. Tá lá no site, junto com umas fotos bem menos photoshopadas. E agora, vamos ao que realmente interessa.

Panfleto do Show

Este sábado acontecerá este evento magnífico que é o show de lançamento do EP "Um Passo a Mais". O show ocorre em Belo Horizonte, no Matriz (o link ao lado para o Google Maps), a partir das 13 horas, com as bandas Skindoll, Ad-Rock, Preliminar, Hatte You, Prost e Image. Não, também nunca ouvi falar, mas devem ser boas também. Enfim, a melhor parte: o preço. Cinco Reais. Isso, eu até escrevi por extenso: míseros R$5,00 por um show de rock. No Matriz.

Então façam um favor, leitores de BH: aproveitem. Apareçam e curtam, e aposto que vão se divertir. Na pior das hipóteses, são só 5 reais!

Enfim, mensagem passada, se eu estiver com sorte ainda a tempo. Um abraço, e aqui é Token O, fazendo essa despedida customizada para evitar plágios descarados!