Inicialmente, desculpas pela falta de atualizações. Isso é parcialmente culpa do empolgamento com o desenvolvimento da Sloth, e parte devido ao isolamento de dois dias nesse fim de semana no novo sítio de meu pai. Comento mais em outra ocasião porque deixamos passar o...

Blog Day 2008

Pois é, o Blog Day(também referido como 3|o8 Day, em leetspeak) é em 31 de agosto, ou seja, há uns dois dias atrás. Mas eu não podia deixar passar, porque esse ano temos uma abordagem especial...

Veja bem, as regras do BlogDay são:

1. Find 5 new Blogs that you find interesting
2. Notify the 5 bloggers that you are recommending them as part of BlogDay 2008
3. Write a short description of the Blogs and place a link to the recommended Blogs
4. Post the BlogDay Post (on August 31st) and
5. Add the BlogDay tag using this link: http://technorati.com/tag/BlogDay2008 and a link to the BlogDay web site at http://www.blogday.org

Note a coincidência: 5. Exatos 5. Logo, não poderíamos deixar de aplicar o nosso método no Blog Day e indicar cada um de nós um blog! Então vamos nessa!

Bruno Guedes Blogpaedia-Respostas - de Isaias Malta, o homem que não consegue dar respostas curtas, o blog com respostas para tantas perguntas que algumas você nunca nem mesmo quis perguntar. Dá-lhe, Isaias!

Töpo Contraditorium - olha, é o seguinte: o sujeito escreve bem e faz sarcasmo ácido como ninguém. Meus aplausos.

Toupeira Profissional Nerdson não vai à Escola - referências nérdicas, humor e quadrinhos! =D

Korso Escrita Torta em Linha Reta - Norberto Kawakami fala de internet e blogs, mas de um jeito que... não sei, é especial. Além disso ele também tem um blog de origami. Show.

Token FailBlog - Nunca ouviu falar de FAIL?! Um grande FAIL pra você! Vai ler essa coisa!

Então é isso. Aí vai o maldito link obrigatório do Technorati, e o link do BlogDay está na imagem. Se perguntar "que imagem", eu chamo o Töpo.

E até mais. E desculpem a falta de posts. Agora que o Sloth está praticamente usável eu volto a escrever. O TP tem vários tutoriais pra escrever, aliás. E Korso de repente teve vontade de postar alguma coisa.

E claro, tem a postagem de fim de semana, sobre a supracitada pernoite no sítio. Aguardem.