Então, tudo estava indo bem e eu teria saído ileso de meu atraso de 24 horas ou menos na minha publicação para o BlogDay... não fosse um pequeno detalhe que me passou despercebido duas vezes e uma senhorita enxerida chamada Iara Alencar. O detalhezinho?

Find 5 new blogs you find interesting

I.e., eu tenho que descobrir os blgos pra publicar no 3108. Então, como eu sou um rapaz de princípios que acredita que os erros devem ser corrigidos, E também não tenho muito o que publicar por esses dias, resolvi retomar minha fracassada empreitada nessa história de BlogDay. Eu adoraria compensar o fiasco indicando não 5 mas 25 blogs, 5 por autor, mas eu acho que já vai ser difícil o suficiente encontrar 5 blogs por aí e zapear por entre seus posts, então vou deixar como estava. Lá vamos nós...

Bruno Guedes BrPoint - um blog sobre blogs, porque afinal eu sou um autor de blog. Gostei bastante do subtítulo: "SEO e e Blogs - Por Diversão e por Dinheiro"

Toupeira Profissional Sheldon - ...eu não sei se webcomics contam como blogs, eu espero que sim, porque está difícil achar um blog de tecnologia que não seja amplamente conhecido e bom pra indicar.

Töpo Ceticismo.net - Eu tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido lá. Daí fui e gostei. Nada como o bom e velho ceticismo científico a nível de Sagan com uma bela dose de humor escrachado e nenhum pudor de ofender ao próximo...

Token LOLBytes - Um blog divertido que um dia eu achei mencionado em algum Twitter por aí... talvez o do Isaias, vai saber.

...E foi aqui que eu desisti de tentar encontrar blogs de arte. Já estou quatro dias atrasado, postei cinco blogs da maneira errada, e econtrar blogs assim do nada é tenso. Vocês já tem nove indicações, seis das quais não constam no minha lista de links. Acho que tá bom o bastante...

[link:http://technorati.com/tag/BlogDay2008 Link do Technorati]], blá blá blá, whatever. BlogDay finalizado, obrigadinho Iara "das Pernocas" Alencar pelo toque.

Aqui é Bruno Guedes, saindo de fininho antes que eu desista e volte atrás nessa bagunça de novo.