Pois então, a nossa antiga promessa de um post a cada dois dias. Ótima. Não vou desvirtuar, um post pra dois dias é sensacional. Beleza belezinha.

Entrementes, o ritmo de trabalho anterior é que não dá mais pra segurar. Início de semestre é uma maravilha, mas vai chegando no meio e a famosa "Semana da Morte", fenômeno também conhecido pelo lacônico nome de "Lama", se aproxima. E praticamente todas as esperanças morrem.

Se, por um lado, você se mata de estudar e tira boas notas, por outro se não estudar se ferra. De um modo ou de outro é inevitável que alguma hora você se toque que não, não dá tempo pra fazer tudo o que se gostaria de fazer. Êta vida...

Enfim, vamos usar ao máximo o prazo estipulado de dois dias por post. Aproveitamos pra melhorar os textos, se preciso, ou pelo menos para manter a qualidade. Afinal, dois dias, mesmo dois dias de universitário da Ciência da Computação, é tempo suficiente para uma boa revisão. Na pior das hipóteses, mando o Token nos retratar.

E, enquanto isso, feedback, cacilda! Eu não minto, é extremamente importante e quanto mais melhor. Na pior das hipóteses eu descubro que bloguismo não é pra mim e é menos um blog horrível no mundo. No fim, todo mundo ganha!

Enfins, até o próximo post. E dêem uma passada nos links, eu recomendo.