Bom dia/tarde/noite, "caros leitores". Estamos de volta, eu e toupeiras, para mais uma temporada de textos, crônicas, notícias, resenhas e afins deste blog. Este fim de semana foi dedicado ao aniversário de 80 anos de meu querido avô, por isso fomos intimados a comparecer pelos três dias. Nada contra, mas a faculdade está tentando me matar cada vez com mais força, e ter menos dias pra fazer trabalho não ajuda em nada. Nada, eu disse.

Enfim, espero que o Token não tenha sido problema(aliás, pelo visto, ele não anda sendo tão popular quanto eu achei que fosse ser), e agora, às novas do feriadão e talvez algumas pŕevias!


O feriado em si não foi exatamente espetacular. Devo dizer que foi bom, ótimo até, passar esses três dias no Hotel Fazenda Pesque & Paz(ou algo assim, o nome exato me falha). Primeiro dia, nada demais, só família reunida, bebendo, fazendo besteira depois de bêbado, essas coisas. Quase não dormi graças ao conjunto sem noção formado por vários primos e meu pai, todos devidamente inebriados. Sem contar as serenatas clandestinas... só rindo.

Dia seguinte, acordado por cinco pássaros que provavelmente estavam de complô, mais o frio(dormir em uma barraca não é divertido), consegui pescar um peixe(sim, a vara foi emprestada; mas o esforço de puxar o maldito foi meu, mesmo). Mais tarde, missa, meu nêmesis. Depois mais tempo à-toa, pesca, passeios e mais tarde, show com um amigo da família do qual nunca ouvi falar(muito comum quando a família é muito grande, acreditem). O show foi, para não usar palavras problemáticas, sensacional.

E, terceiro dia, o aniversário efetivo do grande avô(e, coincidentemente, do dono do local), arrumar tudo, café, mais pesca(uma tilápia engrossou comigo e como resultado tenho uma coisa que parece um hematoma na palma da mão direita), almoço e vazar. E todo mundo feliz. Auê!

O resto do dia foi gasto com: ler algumas atualizações de blogs, jogar FFXII e dormir cedo, pra acordar no dia seguinte e pegar um ônibus. Foda.

Fim do relatório de feriadão. Agora, mais curtas.


Ainda tenho um meme pra fazer. Sinceramente, do jeito que as coisas vão, essa não vai ser a única promessa que não vou conseguir cumprir. Viver mata, gente.


Olhando o layout dos outros blogs, estou pensando se vale a pena arranjar outra sidebox. Na esquerda. Daí pra "como arranjar as coisas nos sideboxes" já são outros quinhentos. Mas acho que deve ficar legal. Vamos experimentar, ok?

Além disso, estamos dando um jeito pra proteger o blog de SQL injection. Por ora, mantemos um backup do banco de dados a cada postagem. Prevenir é sempre melhor..


Mais alguma coisa? Não. Exceto que o aniverśario de 19 anos deste rapaz se aproxima. Se tudo correr como sempre, sem comemorações excessivas...