Aproveito essa circunstância temporal para falar de um assunto que, como tantos outros, só está esperando pra ser escrito.

Começando pelo começo, hoje é aniversário de minha mãe, fato que me foi lembrado ao longo do dia por diversos sinais, mas também por um post comemorativo no blog dela. Que é escrito pelo meu irmão. Explico: este blog está aí como um placeholder para postar fotos das coisas dela, mas enquanto as fotos não vem eu e meu irmão estamos encarregados de deixar o blog rolando. Só que como eu já me incubi de cuidar de um blog, um site de quadrinhos e todo o resto da minha vida, eu nunca tenho cabeça pra postar coisas por lá. Eu tento, mas a última contribuição que eu tinha ele foi mais rápido(era The Tale of How). Enfim, é um blog típico de coisas catadas pela rede, com o toque pessoal de Marcelo Guedes(que acho que tinha um blog, mas tirou do ar antes que eu comentasse algumas palavras sobre o dito cujo). Telinha Guedes é o nome do espaço e também o nome da dona, planejado. Por ora, fica só o espaço guardado e mais um desejo de mais um ano feliz.

E, já que estamos falando de família, meu irmão(o único) montou outro blog, desta vez com outro objetivo completamente diferente. Aliás, muito bom: um repositório de "coisas que eu aprendi", como ele mesmo colocou. O resultado é este espaço chamado /SWAP – em homenagem à área de troca de memória do Linux, porque é esse mais ou menos o objetivo do blog – e por ora está pequeno, mas creio que vai crescer e se tornar um ponto de encontro de coisas bem úteis.

E é isso. Ainda tenho que dar parabéns à minha mãe, que mora em outra cidade e anda o dia inteiro correndo de curso em curso e depois pra faculdade. Mas, por ora, fica a intenção.