Okay, estivemos fora, não nego. Nem poderia seria muita cara de pau. Mas temos motivos. Juro! Olha só...

Primeiro, isso foi na sexta passada, tivemos um épico desentendimento entre "Rapaz" Guedes e sua querida Aline, que pelo tratamento dado agora vocês sabem que terminou bem. Sinceramente, são um casal tão fofo que às vezes dá nojo. Nonetheless, a pseudo-depressão do rapaz no fim de semana não foi brincadeira.

Aí vêm os trabalhos... quer dizer, sempre vêm os trabalhos, mas nunca encalacrados e com mais duas provas no calcanhar como estão agora. Nada menos que três trabalhos(um dos quais se recusou a funcionar corretamente) e duas provas, uma inclusive em dia de ponto facultativo. Vivendo em thrashing, indeed.

E finalmente... tá, finalmente nada. Bom, houveram as horas perdidas configurando o adaptador USB que veio sem software de instalação, mas vamos alocar isso em "coisas que fizemos enquanto deveríamos estar trabalhando", e vamos seguir.

So, estamos de volta na semana que vem. Isso se chama "aviso prévio de fim de semana", tipo aqueles de demissão, mas com mais chance dos "chefes" mandarem a gente se carcar nos comentários, e também com objetivo não de arranjar um substituto, mas de escrever os posts. Falemos de promessas, então.

Guedes está se decidindo se começa a documentar o estoico-niilismo(não pergunte!) ou escreve algo a respeito de sua recente translocação do porão para a casa propriamente dita. Da avó, diga-se de passagem. Eu não vou comentar.

Töpo Talpos não vai falar de Eloá, mas talvez fale de Navidad. E há indícios de algo sobre cotas raciais no horizonte. Ou seja, senhoras e senhores, o pau vai quebrar.

"TP" Talpos(sobrenome não garantido) nos presenteará com pelo menos mais uma resenha de jogo e uma de um artefato de hardware. Isso, o maldito adaptador USB.

Korso Asclepius vai largar o "ócio criativo" – à força de chicote, se necessário – e nos falar de A Caverna e algum fenômeno artístico que, segundo ele, tem algo a ver com Beleza Americana. E também um novo banner; a "Mãe" não gostou, e como ela é basicamente 10% do nosso público, há que se fazer algo a respeito.

E finalmente eu vou tirar férias. Porque eu tiro férias durante o período produtivo, e volto mais tarde durante as férias do rapaz, ou seja, eu sou tecnicamente um escravo da folga dos outros. Olhando pelo lado bom, me ofereceram um aumento de 50% do meu salário. A parte ruim é que 50% de 0 ainda é 0...

E é isso, queridos leitores de blogs desocupadosleitores desocupados de blogs! Estaremos de volta, e já jogamos a promessa de um post a cada dois dias pro espaço, mesmo, então que se trolhe. Fiquem na esperança de novas atualizações, como qualquer outro blog...

...Ou vão ler o Isaias, nunca vi alguém tão verborrágico... okay, faltou uma palavra única com a expressividade de "verborrágico" que não fosse obrigatoriamente pejorativa, então... já que a probabilidade de alguém estar lendo este post em contexto, vão ler o Isaias enquanto a gente não estiver escrevendo. Agora com link! =D

Fiquem vivos, e até a próxima!