Olá caros leitores, seja lá quantos são que dê pra contar nos dedos.

Hoje é dia 3 de Fevereiro, terça-feira. Não sei se fiz algum acordo verbal sobre o assunto, mas agora já está mais que a hora de voltar à ativa com "Bruno Guedes & Toupeiras". Se possível, com uma agenda mais ou menos regular, e um pouco mais frequente.

Começo imaginando que alguns de vocês virão com a "carta de condescendência", me dizendo que não há motivo para me forçar a escrever. Por um lado, é bem verdade, esse ofício não me traz dinheiro. Traz somente o prazer básico e humano de se ver publicado para o mundo inteiro. Em poucas palavras, o desejo de aparecer. E, como devem dizer, prazer obrigatório acaba se tornando um fardo.

Mas, por outro lado, a razão de ser desse blog se perde se eu me permito quebrar minhas próprias promessas. Okay, eu já quebrei um bocado delas, incluindo a de um novo banner feito em "não-pixel art". Mas há prioridades, e se eu desertar esse lugar por mais de um mês, creio que isso é praticamente uma garantia de perda de leitores. E isso é, definitivamente, indesejável.

Prosseguindo nos anúncios, não custa lembrar que dia 9 do próximo mês será nosso primeiro aniversário de publicação. Obviamente, teremos uma humilde celebração na forma de um post especial de aniversário. Só pra não esquecer.

E, finalmente, estamos oficialmente de volta. Descontando ausências mais ou menos programadas devido à impossibilidade de acesso à internet, estaremos todos os dias pelo menos respondendo a comentários. Se, claro, os spammers deixarem...

E fim. Se eu tentar escrever mais neste texto, que devia ser puramente um aviso, ele atrasa em mais um dia, e não voltamos nunca...