Duvido que citar Tolkien vá me trazer as milhares de visitas diárias que espero, mas enfim...

Estamos de volta! Não, sério! Vou retomar o hábito de escrever no tempo livre, ao invés de criar tempo livre pra escrever. É, a situação está crítica, gostaria de estar brincando. Essa é, basicamente, a última semana com alguma folga até o fim de Novembro. Daqui pra mais são trabalhos e provas se "encalacrando"... vou até ter que fazer pesquisa de opinião. Mas enfim...

Vamos às notícias. Inicialmente, estamos todos vivos e bem de saúde, a não ser uma maldita dor nas costas e na coxa que aparece de vez em quando. Mas passa, sempre passa. Falando da vida, Aline vai bem, a faculdade está me matando aos poucos, e eu ainda não fui coagido a me mudar do meu quarto, o que é um bom sinal. Ou um mal sinal, porque significa que eu posso ser forçado a tal durante um período definitivamente menos propício. É aguardar para saber.

Voltei a ler literatura "normal" – ao invés dos livros técnicos e apostilas de costume –, por razão das recentes compras efetuadas no Anime Festival. Que, aliás, não estava bom: AF sem desconto nos mangás e sem arroz caramelado não dá. O resultado é que comprei mais literatura ocidental que qualquer outra coisa. Mas isso não vem ao caso. Prossigamos.

Antes que me esqueça de mencionar, segunda-feira, dia 10, é aniversário da Mãe. Então parabéns a Maristela Guedes in advance. E agora que já escrevi quatro parágrafos de minha vida pessoal, voltemos ao metablogging, e vamos falar dos meus planos pro futuro deste site que vos fala.

Uma das coisas que arranjei neste último mês foi um bloco – comprei por 5 reais e "fiz um formando feliz"; no caso, a Denise(Aviso: site contém níveis perigosamente altos de rosa) –, que comecei a usar como mini-caderno para design do "DCC Smash Fight"(talvez fale nele outro dia), um mini-caderno com ilsutrações e esquemas de aula (útil, visto que meu caderno normal está nas últimas), um bloco de anotações com listas do que implementar nos projetos, e finalmente um bloco pra anotar idéias de posts. Obviamente, um dos primeiros itens é "Guedes => Bloco de Notas", o que cria uma certa recursão implícita, mas estou novamente divagando.

O que tudo isso significa é que, pelo menos, as idéias não vão faltar. Vai faltar tempo, ânimo, paciência... até coragem(duas palavras: Töpo Talpos). Mas não idéias. As idéias nunca faltam... E sugestões dos leitores. Faremos o possível, embora eu não ouse prometer nada, visto o que ocorreu com a última promessa. Se tudo der certo, vamos até trocar o banner. Vou ver se consigo escanear algumas coisas, mas novamente, sem promessas.

E agora chega e me desculpem pela total falta de coesão do texto. É por isso que eu nunca ousaria escrever um texto sobre "como escrever um texto".

Já chega de estender esse psot mais do que a paciência do leitor aguenta. Até mais.