Okays, desculpem-me, mas vou falar do blog de novo. Tá bom?

Então tá, há mais ou menos uma semana o Cardoso nos apresentou um programa de afiliados "do bom". O programa do Interney é, definitivamente ótimo. Por quê? Simples, porque paga mais.

Deixe-me ser menos óbvio. A maioria dos programas de afiliados provê comissões horrivelmente pequenas. Não compensa a poluição visual. Entrementes, interney nos oferece 15% de comissão, mais um sistema de comissão multinível. Em termos básicos, você ganha 15% das vendas feitas pelos seus anúncios, mais 5% das vendas feitas pelos anúncios de quem você convidar, mais 3% de quem as pessoas que você convidar convidarem e mais 2% do próximo nível. E pára por aí. É, em parte, um esquema de pirâmide, mas um que não precisa piramidar. Afinal, sozinho você já ganha alguma coisa.

Entrementes, devido a falhas no meu navegador, perdi a chance de me tornar aprendiz do grande Pioneiro ProBlogger. Ainda assim, não custa tentar. Mas, note, os anúncios não estão lá ainda! Verdade seja dita, estou decidindo onde colocá-los, visto que os banners são de uma poluiçao visual imensa – note-se, pra mim qualquer coisa que não seja somente texto e não seja parte do site original já polui horrores. Além, são estáticos, ou seja, você anuncia um banner por vez. Meu plano é criar um script simples para rotacionar os banners e tornar a coisa menos repetitiva.

Mas enfim, quem avisa amigo é. E, aliás, quem se interessar pela comissão gorda, venha por este link e ajude a mim e ao Cardoso a aumentar a receita um cadinho mais.

Agora temos anúncios. Ainda estou de saco cheio demais pra me aventurar a criar os links não estáticos, infelizmente o sistema deles é meio que na força bruta, i.e., eu mesmo tenho que consertar os links que vêm no site... Mas tudo bem.