Token na área, de novo!

Tamos fora porque o irmão do rapaz tá dominando o PC. Reconquistamos de novo na primeira brecha e assim que o rapaz conseguiu parar de jogar Rune Factory.

Talvez dê pra postar, talvez não. São tempos difíceis, amigos.

Mas, olhando pelo lado bom, nossa primeira salsinha oficial já apareceu! Eu sabia que o post do cachorro ia atrair esse tipo de gente... agora toma!

Mais a respeito, Garoto vai mandar um Twit ou um post até amanhã à meia-noite. Ou quando ele parar de jogar Trauma Center e Digimon World DS. Esse Supercard...