Recentes acontecimentos deixam o mundo em polvorosa! Milhões perguntam: de onde raios veio aquele buraco enorme de grande na Guatemala? Qual é a lógica por trás de um troço tão cabulosamente fundo e estranhamente redondo?

WHUT?

Respostas aparecem, mas investigações mais profundas da parte deste que vos fala, Token O., repórter investigativo(sem diploma, LOL), revela a real causa deste buraco absurdo. Era tão óbvio, mas por isso mesmo tão difícil de ver! O que vocês verão, logo mais, é um retrato artístico daquilo que a lógica e o sensacionalismo clamam que deve ser, sem sombra de dúvida, a autora desta catástrofe surreal. Com vocês...

PAN PAN PAAAAANNN

A Talpa terrificus, também conhecida como "Toupeira-Demônio" ou "Toupeira de Cthuluh". E esta migalha que vocês estão vendo à esquerda da criatura é uma pessoa fictícia, para dar algum senso de escala.

Embora sua existência tenha sido considerada mítica até então, a evidência é infalível. Alertamos às pessoas que tomem o máximo de cuidado porque, embora a toupeira seja, a rigor, insetívora, a inexistência de insetos de tamanho razoável para sustentar uma coisa dessas desde o período pré-cambriano pode ter feito a criatura mudar para hábitos mais... carnívoros, por assim dizer.

E lembrem-se: quando a terra tremer e o chão desabar sob seus pés, não é um terremoto, não é depressão: só pode ser a toupeira-demônio!

LOL!

PS.: e pensar que isso começou com um twit. =P


Token O. é blogueiro, substituto e fanfarrão profissional.