Bom dia queridíssimos leitores e amantes do Token!

Os nossos poucos leitores assíduos devem estar estranhando a anômala falta de posts, incluindo uma promessa de resenha pelo senhor Korso Asclepius. Verdade, estamos em falta de textos, e eu vou explicar por quê. Mas antes, deixe-me apontar esta irônica situação: Bruno Guedes seria o autor que iria escrever um texto justificando nossa produtividade em queda. Que coisa, não?

Enfim, culpe nossa falta de conectividade à Internet particular. Nenhum de nós é particularmente viciado em internet, no sentido mais estrito da palavra. Gostamos, apreciamos e achamos que a vida seria muito mais chata sem ela, mas vivemos sem internet sem grandes contratempos, como prova o fato de que estamos vivos. O nosso problema maior é que, cortando nosso acesso à internet, digamos, pela metade, nossa produtividade cai em cerca de 70%. A razão disso é que a fonte de inspiração principal para a cabeça de Bruno Guedes et Toupeiras trabalhar em algo advém principalmente da presença dessa coisa no momento em questão.

Exemplo prático: com internet, temos total consciência de que pessoas estão escrevendo em seus blogs, e temos acesso à nossa interface de publicação na hora, portanto a chance de escrever algum texto é maior. Sem internet, a mente se entretém com alguma outra coisa offline e os textos para o blog ficam em segundo plano. Isso sem falar no tempo que é gasto em assuntos mais importantes, e diminuem consideravelmente nosso tempo livre online.

E temos muitos textos engavetados por conta disso. Até eu, substituto e humorista cara-de-papel oficial, estou com problemas devido a estar ligado na mesma conexão(inexistente) que Bruno Guedes. Não vou entrar em detalhes, porque isso é assunto para autores mais chatos e impopulares, e dá um ótimo assunto para um ensaio polissilábico do Korso. Mas eu, Token O., humorista barato e atrator de mais de 2000 visitas para este site – na sua cara, Töpo Talpos! –, me restrinjo a dar as notícias e tentar enfiar o máximo de piadas rápidas e trocadilhos quanto possível enquanto isso.

Enfim, se nossa produtividade já está em baixa agora, nesse feriadão de Páscoa Bruno Guedes estará em viagem à casa de sua dita sogra, em Matozinhos, sem sombra de uma conexão à Internet confiável, exceto por lan houses, as quais eu evitaria me aproximar trinta metros com um pen drive no bolso. Eu provavelmente estarei jogado em algum lugar, por exemplo embaixo da cama dele. Enquanto isso, ele estará fazendo sabe-se lá o quê por lá. Sexo1 é que não deve ser...

Se as toupeiras não aproveitarem a folga para não fazer nada, teremos alguns textos estocados para as semanas seguintes. Por exemplo, a continuação do Curso de Programação Básica do TP, ou a tãop prometida resenha de "God's Debris" do Korso. Ou mesmo alguma bomba pseudo-polêmica da toupeira gorda.

Claro, pode ser também que eu escreva mais uma lista de humor de sucesso e traga mais alguns milhares de leitores para cá. Pra mim, seria ótimo...

Enfim, até mais, cambada. Estamos oficialmente fora e isolados a partir da tarde de quinta. Tenham uma boa Páscoa, e podem se entupir de chocolate. Só não vem reclamar depois que tá engordando...


1: menção obrigatória a sexo com o objetivo de subir a posição do post nos rankings.