Olha, eu pensei em muitas coisas in advance quando programei este blog. Uma das coisas em que pensei com muito carinho foi fazer os comentários ser facilmente formatados do mesmo modo como escrevo os posts, usando um "pseudo-wiki markup", onde, por exemplo, dois apóstrofes denotam destaque e três denotam negrito, e diversos atalhos para tags HTML via colchetes duplos(alguma dia eu publico o manual de instruções aqui, calma).

Entretanto, uma das peculiaridades do sistema sobre o qual modelamos este editor – o PmWiki – é que parágrafos são denotados por duas quebras de linha, e uma quebra de linha é ignorada. Isto tem a finalidade de que marcações muito grades(normalmente as de link ou imagem) possam ser colocadas em uma linha separada, e também ajuda na legibilidade do código.

Porém o que eu não imaginava era que alguém não iria acatar a esse modelo tão rapidamente. Agora sei que isso pode acontecer com uma grande frequência, ou seja, é hora de mudar esse negócio...

Então, Isaias, não se preocupe! Dentro em breve seus comentários estarão todos bem melhor estruturados, et cetera, et al. Espere só alguns minutos para que as mudanças sejam implementadas da melhor maneira possível, tudo bem?

E, caros leitores restantes aos quais não me dirigi pessoalmente (ainda): viu, gente, feedback funciona! Então se tiverem alguma opinião a fazer, podem mandar brasa! Podem até usar o formulário de contato(dica: olhe a barra de navegação ali no topo, tem tudo que você precisa).

E é isso aí. Vamos programar!