Hoje vou experimentar um modelo de resenha diferente. Aquela estrutura me deixa sufocado...

Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2!!! Você já jogou Guitar Hero? Se sim, você deve concordar que é um jogo extremamente viciante, estimulante e divertido. Se não concorda, não deve gostar de jogos do gênero rítmico, imagino...

Enfim, Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2 é a solução para todos aqueles que não podem jogar Guitar Hero, ou já enjoaram e querem novos desafios. Em suma, SCGMD2 é GH em Flash. Com 7 botões!

A jogabilidade não poderia ser mais simples. Você escolhe uma guitarra, escolhe uma música – dentre dois grupos: Amateur e Pro – e mete bronca! O objetivo é apertar as teclas direcionais na hora em que elas passarem pela faixa clara, e manter as teclas A/S/D pressionadas até o fim do tempo delas. Quanto mais acertos, mais pontos e mais próximo você está de conseguir um Perfect! Super!

Ao todo, são 14 músicas, todas free pra baixar se você quiser(e talvez vá, já que a maioria delas é só parte da música), distribuídas pelos modos Amateur e Pro, algumas repetidas(compare Super Mario World Rock no Amateur e no Pro). No final, a diversão é garantida! Cool!

Um dos grandes problema do jogo é a sincronização do jogo é a sincronização da música com as teclas. É muito difícil fazer uma sincronização perfeita, sei muito bem dos tempos que me aventurei a animar em Flash. Mesmo assim, seria muito melhor se os sons acompanhassem a música, visto que não é nada difícil perder o ritmo desse jeito. Huh?

Mas no fim, a diversão é garantida e você provavelmente passará horas tocando as músicas no teclado, tentando o Perfect da música tema. SCGMD2: vale a pena jogar! =D