Estamos atingindo o limite estatístico para manter nossa promessa de 0.5 post/dia, então vamos deixar a letargia pra trás e prosseguir em mais um semestre de loucuras talpídeas com Bruno Guedes e Toupeiras (e Token). Comecemos com mais um Especial de Fim de Semana, que, embora esteja muito, mas muito esporádico, pelo menos vale a pena não deixar morrer. Então vamos.


Conforme habilmente mencionado por Töpo Talpos, foi nessa sexta-feira que fui obrigado a comparecer à seleção geral do Serviço Militar – acho que, inclusive, é crime não comparecer... Alguns fãs – todos os três, talvez – devem se lembrar que eu tenho 19 anos e, portanto, tem alguma coisa errada aqui. Tem. Eu perdi – ou, melhor dizendo, me esqueci de – fazer a inscrição no período de 3 de janeiro a 30 de abril do ano passado e fui fazer essa bagaça só lá pro dia 17 de dezembro, logo me jogaram pro ano seguinte. Procedimento padrão. O que não é muito padrão, imagino, foi que eu tive que aparecer lá de novo no meio da Semana Roseana só pra eles me dizerem que dia eu teria que fazer a seleção. Mas enfim, vamos aos fatos rápidos.

Dispensado. Em menos de três horas. Levando em consideração que duas horas e meia foram só a fila, isso é bem rápido. Enfim, a causa é cifose, que eu nem sabia que tinha. Aparentemente meus 13 anos de computadores e videogames serviram pra alguma coisa. Enfim, passou, passou e vamos em frente.

Sábado sem ocorrências extraordinárias fora do comum – meu padrinho chegou de São Paulo, mas fora isso, tudo normal. E este domingo foi Dia dos Pais, ou seja, a família se aglomera na casa dos meus avós. Não fui a Barbacena porque minha carona (i.e., irmão) resolveu não ir. Mas o Feliz Dia dos Pais foi entregue.

E, finalizando, show da Banda Best Place(aviso: a página do link toca música; a música é boa, mas não custa avisar). Sim, em pleno Dia dos Pais, eles precisam de um produtor melhor... mas tudo bem, tudo bem, "tudo vale a pena se a alma não é pequena"(preciso dizer que é o autor?).


Seção melhores links do fim de semana – ou melhor, de qualquer momento posterior ao último. Dessa vez estou dando espaço para cada um dos cinco selecionar um link. Se der certo, aumentamos para três por autor no máximo. Por ora...

Bruno Guedes Panelinhas - Nódoa do Universo: Post pessoal-sociológico por Bruno Pedrassani. Acho que nunca senti a sensação de "caralhas, ele está praticamente falando de mim!" tão intensamente quanto lendo este texto. Agora eu entendo "Killing me Softly"...

Toupeira Profissional O Grande Manual das Pequenas Ilusões - Nerdson não vai à escola: uma série iniciada por Karlisson "Nerdson" Bezerra. Humor e completo pessimismo social reunidos num casamento simplesmente comédico. Dá-lhe Nerdson!

Töpo Quando mudam o seu modo de vida - Bruno Pedrassani: valores, meus caros, trata-se de valores. Pedrassani mais uma vez nos convida a repensar os valores alimentados pela impunidade e demais defeitos intrínsecos desse país moralmente perdido.

...bom, Korso está trabalhando duro – mesmo – pra escrever algumas coisas essa semana, incluindo um pedido de anúncio que fizeram pra nós na semana passada. E Token está de férias. Odeio esse Token. Então vamos ver se semana que vem – ou "que vem que vem" – teremos cinco links. E ficamos por aqui. Vão pela sombra, que é mais fresco.