Pois bem, pois bem. Nunca, jamais afirmei fazer bloguismo por dinheiro. Nunca tive pretensão real de ganhar dinheiro que valha a pena com blog. Não tenho cara de dizer que algum dia eu vá realmente ganhar uns 100$ do nosso querido AdSense...

Mas a coisa tá realmente crítica. Levando em conta o meu histórico de visitações, a falta total de comentários em 80% dos posts e também o fato de que minha banda talvez não aguentaria tanta visita quanto seria necessário, estou realmente saindo fora desse sonho, por partes.

AdSense fica. O resto sai. E o resto, vocês devem saber, se resume ao esquema do Interney Shop. Porque, convenhamos, essa coisa não está tendo popularidade nenhuma.

Além disso, o blog fica mais limpo, e acho que as pessoas gostam disso. Qual o quê, eu prefiro assim! Vide o Kid. Só não vou desistir de uns trocados de quando em quando, então vou deixar umas coisas no rodapé, uma linha de links ou duas...

É, chega. Cansei de ficar na esperança vazia. E além do mais, coisas mais urgentes me preocupam. Como meu aniversário, minha namorada, meus trabalhos de faculdade e R4 Revolution.