Caramba. Acho que acabei de voltar de uma viagem no tempo.

Por alguma razão comecei a ler posts antigos do Hoje é um Bom Dia. Andando de categoria em categoria, voltei à notícia da morte de Tina Oiticia, "a Tina", em Julho de 2008. Até aí, normal.

Mas aí eu exercitei um costume meu não muito comum, o de procurar por comentários meus no blog dos outros. Achei. Um relato de algo que me aconteceu há tempo atrás, envolvendo exatamente a Tina e o Kid(mais a Tina que o Kid). O que houve é que ela me mandou um email me repreendendo por acreditar na versão do Kid dos fatos ocorridos(em meados de... sei lá), e eu respondi que eu não tinha nada a ver com a história, mas se ela se importava tanto assim, que mandasse a versão dela. Enfim, a questão é que isso ocorreu porque ela me reconheceu dos comentários do Contraditorium, do Cardoso. E aí lá fui eu procurar por pistas.

E foi aí que eu voltei lá longe, quando eu fui declarado o maior spammer brasileiro, por causa de tretas com meu email do Yahoo(desde então tenho usado meu email da UFMG, e acho que em breve vou ter que mudar pro gmail :P). Caramba.

Era um tempo em que eu comentava horrores, e só lia uns 8 blogs. Era um tempo em que eu me dava ao luxo de comentar em praticamente todo e qualquer post desse pessoal(verdade seja dita, nunca li o Universo Anárquico da Tina, entretanto). Era um tempo em que Isaias Malta estava sempre por aqui. Era um tempo em que, pasmem, Kid e Cardoso eram colegas.

Relembrando nos meus próprios arquivos, acho que recebi uma bela atenção pelo post do Cardoso(e, se nunca agradeci, agradeço aqui), e agora já nem sei quantos dessa galera que chegou aqui naquela época ainda estão me lendo.

E... é isso. É bizarro, porque foram só dois anos atrás e parece muito tempo. Tenho essa estranha relação com o tempo, me parece que o início do meu namoro(3 anos e meio) também foi no século passado, e às vezes eu me pego me sentindo como se estivesse na faculdade por dez anos agora.

E isso não falta de assunto, é falta de Apelo. Vou tentar começar a instigar algum Apelo no resto do pessoal aqui.*


Bruno Guedes é blogueiro, internauta, universitário e por pouco não começa a achar que está ficando velho.


* Apelo, parte da dupla Apelo & Razão, as ferramentas favoritas do Sr. Talpos: uma marreta e um chicote.